3 nov 2011

III Conferência Brasileira de Tradutores do ProZ.com


Rio de Janeiro, 12 e 13 de novembro de 2011.
Como de praxe, o objetivo da conferência é proporcionar aos profissionais da tradução momentos de aprimoramento técnico, troca de informações, debate, networking, prospecção de clientes, reflexão, e, claro, descontração.

O Rio de Janeiro é conhecido em todo o mundo por mesclar harmoniosamente belezas naturais e uma vida cosmopolita bastante agitada. É a segunda metrópole do país em termos econômicos e está se preparando para receber dois dos maiores eventos internacionais: a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Quem está aqui, sente a cidade borbulhar em novas oportunidades e melhorias. Encontre mais informações sobre atrações turísticas, acomodação e transporte na cidade no Guia Oficial da Cidade do Rio de Janeiro , disponível em português e inglês.

Então, pegue leve, dê uma pausa nos trabalhos e prolongue seu feriado de Proclamação da República (15 de novembro) para rever amigos antigos, conhecer pessoas novas ou encontrar com quem você já conhece, mas apenas virtualmente. E, claro, não deixe de fazer uma visita aos pontos turísticos da Cidade Maravilhosa!
Local

Contando com o patrocínio do Curso de Pós-Graduação em Tradução da Universidade Gama Filho , nosso evento será realizado nas instalações do campus Barra da Tijuca - Shopping Downtown:

Av. das Américas, 500
Blocos 5 e 7
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
CEP: 22640-100

Além das instalações reservadas na Universidade, os participantes poderão desfrutar da grande variedade de serviços oferecidos pelo Downtown, um shopping a céu aberto que conta com restaurantes diversos, estacionamento, farmácias, bancos, etc., sem que sejam necessários grandes deslocamentos durante a conferência. Consulte o site do Downtown para obter mais informações sobre os serviços oferecidos.

Mais informações e inscrições:


http://www.proz.com/conference/215

No hay comentarios: